Seres do elemento do ar

 

                                         

 

Seres que habitem o elemento do Ar

 

Eu me adoro escultar histórias de fatos reais sobre os elementais, e as fadas e os silfos já vem aparecndo para mim em meus sonhos, assim como os outros elementos, fora que eles sampre se manifestam para mim como aquelas orbis que aparece nas fotos, é, é essa mesmo luzes brancas ou quando necessito da ajuda delas e então invoco elas sem estar práticando os rituais, é legal, elas se manifestam como borboletas, aqui vão os encriveis seres mágicos do elemento do ar:

 

Fadas: Nunca vi uma fada normal sempre com manisfetações diferentes. Mas já ouvi algumas. Em rituais, ao fechar os olhos, eu as sinto e posso ouvilas. Suas vozes parecem cores. É estranho explicar, é como se crianças falassem, mas você "visse" suas vozes em formas de cores. Também conheço gente de carne e osso que já viram fadas. De amigos comuns e nada esotéricos a bruxas, sempre me encanto quando ouço seus relatos.

Felizmente, há muitas livros sobre o assunto para que não precisemos partir do zero, mas nada substitui sua própria experiência.

Antes de mais nada, precisamos entrar num acordo sobre definição de fada. Em diversas literaturas, fadas são considerados criaturas de forma humanóide dos quatro elementos. Fadas são grandes (maior que as pixie "fadinhas das flores" ) e possuem uma consiencia individual.

As fadas são um dos principais do elemento do ar; e são responsaveis pela "inspiração". Eles gostam de trazer historias novas á imaginação dos homens e gostam de imita-losem roupas e cabelos.

Por isso não é estranhoque nos relatos de encontros com fadas, estas se pareçam tanto com humanos, ultilizando inclusive figurinos semelhantes ao da época em que são vistos.

Fadas são criaturas encantadoras. E por isso mesmo, perigosas. Apesar de vários relatos mostrarem encontros amistosos e agradáveis, outros revelam uma faceta sombria destes seres mágicos. Se sentirem que vão lhe fazer mal ou que caçoam delas, tornam-se vingativas e lançam feitiços, que vão desde a perda do sentido da orientação ou até um sequestro para seu mundo encantado, de onde a pessoa poderá jamais retornar. Algumas pessoas que desaparecem pode muito bem ter sido sequestrado pelas fadas, e ser levado para outra dimensão, o plano das fadas. Lá o tempo corre diferente. Podemos passar algumas horas agradáveis, mas quando retornamos, muito tempo já se passou e como ninguém foge do tempo, a pessoa virá pó imediatamente ao pisar na terra deste plano.

Fadas apreciam flores, perfumes e musica.

 

Pixie (fadas das flores): Quando a plantinha está nascendo e crescendo, pequenos elementais que se parecem com minùsculos elfos colocam energia no bulbo, fazendo a plantinha aumentar de tamanho. Quando ela ganha folhas, as fadas das flores surgem para tomar a cena, elas são a que dão a coloração verde. Sua aura é da cor da folha e parecem pontinhos luminosos girando rapidamente em volta da planta. Quando surgem as flores, elas são inicialmente brancas. E aí surgem fadinhas coloridas que vão dar a cor pétala por pétala. É interessante o cuidado que elas têm, como se o trabalho que fizessem fosse o mais importante do mundo. Como cada um de nós deveria fazer. E elas não tem consciencia individual, elas tem uma consciencia coletiva e alem disso obedecem a espiritos superiores como devas ou fadas.

 

Fadas das nuvens: Ao que parece, são trainees de fadas e trabalham dando formas ás nuvens. Quando você pensa numa coisa e enxerga essa forma nas nuvens, você travou um contato mental com essas fadas. Por isso algumas pessoas são capazes de ver sinais nas nuvens, quando-as como oráculos. Essa tarefa parece ser um trabalho de treinamento para coisas.

 

Silfos das Tempestades: Quando uma tempestade se aproxima, lá estão eles, de olhos puxados, diáfanos da cintura para baixo e um tanto assustadores. Possuem asas como se fossem de morcegos e seus olhos são vermelhos ou negros. Geralmente, há um deva superior controlando-os.

 

Silfos destridores: Eles são os barraqueiros dos elementais do ar e causam destruição por onde passam. São os silfos dos tufões, ciclone e ventanias. Não agem sem uma ordem superior e sua própria fúria acaba exercendo um fascínio sobre os humanos. Alguns, a despeito do perigo, perseguem tufões e ciclone apenas para vêlos de perto. Seus efeitos, no entanto, são tão inacreditáveis que parecem filmes. Um ciclone, certa vez, ergueu uma igreja protestante a dois metros do chão, e, segundo depois jogou-a com violencia de volta á base transformando-a imediatamente em pó. Porque essas coisas acontecem, não sabemos e não sei se cabe a nós saber. A natureza tem suas formas de limpeza e defesa Universo, tudo o que acontece possui uma permissão, muitas vezes dada por nós mesmos. Só que a gente não lembra que tal permissão e por isso ficamos chocados quando ve um vento forte e leva tudo...