Selecionei algumas, as mais fáceis é só crer e fazer, são ótimas, pode acreditar.Que os deuses te ilumine:
Ritual da Deusa Dana
Numa noite de lau cheia, faça o círculo mágico.Invoque Dana e peça-lhe um favor. Vá chamando e dizendo o que você deseja enquanto for desenhando o objeto do seu desejo, com pedrinhas de uma sacolinha de pano. Pode ser um carro, uma casa, um computador, o que deseja, claro mas não pode esperar cair do seu. Quando terminar, deixe um presente para Dana por atender seu desejo. A oferenda pode ser um prato com milho e cereais ou um vaso com lírios e enfeite tudo deixando deslunbrante mesmo se for homem (use a imaginação da criatividade).Acenda uma vela e mentalize o objeto que você deseja (com detalhes). Quando a vela terminar, desfaça o círculo e deixe a vela queimar até o fim. Deixe a oferenda em um lugar verde depois que a vela tiver queimado.
Um ritual de amor com a Deusa e o Deus
Este ritual limpa seus caminhos para romance. Faça o círculo mágico e, em seu caldeirão, coloque água da fonte. Vá colocando pétalas de rosa na água enquanto diz:
" Em meu caldeirão, eu jogo flores. Em meu coração, eu planto amores."
Vá purificando enquanto joga as pétalas no caldeirão. Quando terminar (repita ao menos sete vezes), acenda uma vela rosa ao lado do caldeirão, dizendo.
" Eu, fulano (diga seu nome) peço á Deusa e ao Deus que me permitam acender a chama do amor em meu coração . Que eu possa amar e ser amado, sendo um reflexo do amor puro e belo."
Acenda um incenso de rosas e respire profundamente. Visualize uma névoa envolvendo você, perfumando sua aura com amor.
"eu me abro para o amor. Eu estou pronto para o amor. Eu mereço o amor. Eu sou amor."
Vá repetindo isso como um mantra. Pegue um vidrinho de óleo aromático e coloque-o entre suas mãos. Sinta o calor de suas mãos aquecê-lo, como se fosse uma bola de energia.
"eu confiro poder a este perfume. Em nome da Deusa, este perfume é agora encantado por mim para atrair o amor verdadeiro para minha vida."
Passe o vidrinho três vezes em volta da chama da vela. Depois, passe-o três vezes na fumaça do incenso. Então mergue-lhe três vezes no caldeirão.
Pegue o caldeirão e derrame a água sobre sua cabeça, caso esteja muito frio, lave apenas o rosto e as mãos.
Agradeça as divindades que participaram do seu rito e desfaça o círculo sagrado. O óleo deve ser usado apenas por você sempre que quiser atrair amor a sua vida, colocando nos pulsos, e atrás das orelhas. Quando o amor chegar, dê uma chance a ele, mas nunca deixe de se amar em primeiro lugar, pois é isso que as pessoas vão amar primeiro em você, OK?
Ritual para a Senhora de Guadalupe - Deusa Tonantzin
(Este ritual, de imenso poder devocional, é oriundo da Brujeria Mexicana. Muitos Covens o utilizam, independentemente de sua natureza sincrética. Afinal, a Deusa se manifesta como quer e quando quer...).
Materiais Necessários:
Duas velas: uma azul e outra rosa, dois candelabros, incenso de rosas, uma taça ou cálice com vinho, um prato com milho (em grão ou espiga, prontos para comer).
Invocação:
Arrume tudo num altar com toalha branca, acenda o incenso e as velas. Purifique as mãos e boca com água. Vista-se de branco e cubra a cabeça com um lenço ou faixa também branca. Dias recomendados: Segunda-feira, Sábado e dias de Lua Cheia. Este ritual pode ser adaptado por você, para trabalho em grupo.
Voltado para o Leste, cante: ESPíRITOS GUARDIãES DO LESTE, SENTINELAS DO VENTO, EU HONRO TONANTZIN, NOSSA MãE. OUçAM-ME! EU CANTO MEU AMOR PELA SENHORA DE GUADALUPE. SALVE MINHA AMADA GUADALUPE, MINHA QUERIDA TOCI (AVó)!
Leituras Sagradas:
Leia os seguintes capítulos e versículos da Sagrada Escritura (Bíblia):
Apocalipse 12:1-17
Evangelho de Lucas 1:46-55
Intenções:
Ore por todas as pessoas necessitadas e doentes, pela Natureza e suas criaturas, pelos espíritos auxiliadores e amigos. (coloque aqui também seus pedidos e intenções particulares).
Comunhão:
Peça para Guadalupe-Tonantzin abençoar as oferendas sobre a mesa/altar.
Faça alguns minutos de silêncio contemplativo. Com reverência, coma o milho (deixe sobrar um pouco) e beba o vinho (deixe um pouco no cálice). Deite-se no chão, com o rosto por terra, meditando sobre o imenso poder de Guadalupe-Tonantzin. Invoque sua ajuda, cura e proteção.
Levante-se e agradeça a presença das entidades divinas e espirituais que foram invocadas.
Benção Final:
EU ADORO GUADALUPE-TONANTZIN,
ROSA CELESTIAL, ROSA MíSTICA, ROSA DE TEPEYAC.
QUE SUA FRAGRÂNCIA ABENçôE MINHA ALMA E MEU CORPO.
SEU PODER ME ENVOLVA DE MANHã E DE NOITE,
PRINCIPALMENTE ENVOLVA AS MULHERES - SUAS FILHAS,
SENHORA TONANTZIN!
(Medite: recorde-se de suas ancestrais femininas. Lembre-se de suas avós ou bisavós. Imagine uma imensa fila de mulheres atrás de você, perdendo-se nas brumas do tempo. No final desta milenar fila, veja com os olhos do coração a Grande Ancestral: TONANTZIN).
Terminado o ritual, apague as velas e coloque o milho e o vinho restantes em alguma planta ou ao pé de uma grande árvore (como retribuição à Natureza).
Diana na Floresta
Um ritual de celebração e meditação feminina, para a cura da terra e a proteção dos animais.
Invocação das Quatro Direções e dos Animais Simbólicos
Imagine-se numa clareira de uma Floresta durante a noite. A Lua está cheia, uma suave brisa envolve você e o ambiente. Não faça um altar, coloque as oferendas abaixo, no solo. Se possível, não use roupa nenhuma.
Voltado para o Leste, ofereça incenso e diga: EU CONJURO A BENçãO DA DIREçãO LESTE, SOL NASCENTE! LUZ, PODER, MAGIA, AVE! (imagine um grande falcão suspenso nesta direção).
Voltado para o Norte, ofereça sal (ou flores) e diga: EU CONJURO A BENçãO DA DIREçãO NORTE, MEIA-NOITE! ESCURIDãO QUE ESCONDE, PODER, PROTEçãO, AVE! (imagine um grande cão, um galgo por exemplo, nesta direção).
Voltado para o Oeste, ofereça água e diga: EU CONJURO A BENçãO DA DIREçãO OESTE, SOL POENTE! ANOITECER, SILêNCIO, PAZ, AVE! (imagine uma ursa nesta direção). Voltado para o Sul, ofereça fogo (uma vela) e diga: EU CONJURO A BENçãO DA DIREçãO SUL, MEIO-DIA! DESERTO, CONTEMPLAçãO, VENTO, AVE! (imagine uma égua selvagem nesta direção).
Invocação de Diana
Voltado para o Leste, ajoelhe-se e com os braços erguidos, diga: CAçADORA! SAGRADA DAMA CAçADORA, ARTEMIS! ARTEMIS, VENHA A SUA PRESENçA ATé MIM, VENHA A SUA BENçãO E A DE SEUS ANIMAIS! VENHA! DIANA QUE VOA NO AR, VENHA! DIANA QUE NADA NA áGUA, VENHA! DIANA QUE VIVE NA TERRA, VENHA! DIANA QUE ARDE NO FOGO. VOCê E EU SEREMOS UM!
Abaixe os braços e coloque a cabeça no chão. Mentalmente dirija as energias a toda a Terra, principalmente aos animais e criaturas da Natureza que estão em sofrimento.
(Imagine a forma divina de Diana, percorrendo os quatro cantos do mundo e levando sua benção, em forma de uma energia verde, a todos os lugares e seres. Finalizando, imagine o planeta circundado por um círculo de proteção verde).
Encerramento
Levante-se, agradeça a Diana e a todas as suas criaturas mágicas aliadas. Agradeça suas presenças, bençãos e proteção. Extenda os braços em forma de cruz e diga: AVE! DIANA, ARTEMIS, CRIATURAS SAGRADAS E ALIADAS! SUAS BENçãOS ESTEJAM COMIGO, PARA SEMPRE, SEMPRE, AVE!